quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

.. Completa-me


Sou: uma caixinha de surpresas

Quero: passar um ano a viajar. Um ano pelo menos, a dormir onde puder.

Tenho: sempre as emoções à flor da pele.

Detesto: estereótipos.

Sinto falta: da minha infância.

Tenho medo: de alturas.

Ouço: neste momento os meus pensamentos, e Virgem Suta.

Procuro: quem me mereça.

Questiono-me: sobretudo sobre o meu futuro.

Lamento: palavras. Ou lamento nunca as ter dito, ou devolvido.

Amo: os meus irmãos.

Não sou: um ideal de pessoa.

Danço: sempre que posso e que ninguém está a ver.

Canto: sempre que posso e mesmo que alguém esteja a ouvir.

Choro: quando sinto o coração pequenino.

Nem sempre sou: uma pessoa fácil de lidar.

Escrevo: imenso.

Ganho: sem batota

Perco: sem mau perder, mas sempre pronta a jogar outra vez.

Confundo: nomes, mas sem malícia.

Preciso: de poder dizer tudo o que tenho na cabeça, ou então vou encher e rebentar.

Devia: ser um ano mais velha, e usar menos a palavra "não"

O meu pai acha que sou: não interessa o que ele acha, interessa que eu gosto dele.

A minha mãe acha que sou: mais uma vez, pouco interessa, interessa que eu gosto dela.

Fico envergonhada quando: estou numa situação comprometedora.

O que me chateia: wannabe snobs

Tenho um diário: a minha memória tem o mesmo efeito.

Gosto de cozinhar: adoro!

Um segredo que não partilho com ninguém: se é segredo, é segredo. Mas sou um livro aberto.

Estou apaixonada: não.

O relógio está adiantado: exactamente um minuto.

Roer as unhas: agora só quando me enervo muito ou quando tive um dia péssimo.

Acredito no amor: nem sempre.







PS- Este "joguinho" foi feito no dia 16 de Janeiro, mas pareceu-me interessante colocá-lo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Feel free to speak