sábado, 5 de junho de 2010


Tenho saudades suas.

2 comentários:

  1. A adolescência, segundo dizem, já é descrita como uma fase confusa, o que me confunde ainda mais. Tenho uma habilidade natural para complicar o que não é complicado. Mas tal como disseste, esta é a idade das complicações e confusões, das interrogações. E agora com o teu comentário encheste-me de vontade de aproveitar o que de melhor a vida tem (podemos passar a vida a queixar-nos mas vendo bem, a vida está repleta de pequenas "coisas" boas que nos enchem o coração).
    Quanto a arrependimentos, arrependo-me muitas vezes, mas sobretudo por coisas que não fiz. É uma pena, acho que tenho de perder o medo e arriscar mais.
    Agora um elogio, gosto muito da desta fotografia. Foi tirada por ti?

    Beijinhos Julieta e que tenhas umas óptimas férias. Merecemos.

    ResponderEliminar
  2. Sabe bem, muito bem mesmo, estar de férias. Aproveita também as tuas, com Yann Tiersen e com tantos outros que nos acompanham com a sua música bela. Beijinhos Julieta :)

    ResponderEliminar

Feel free to speak